Música pra Jamberz!

Todo mundo que gosta de rock ou de encher a cara ouvindo um hardcore paulera hoje em dia, já ouviu alguma coisa como “música pra macho” ou “música pra beber e brigar” e assimilou as frases com a banda Matanza. Por conta das letras canalhas e porra louca como “Devo nada pra ninguém. Eu bebo se estiver afim, minha vida é minha e a sua que se foda!”, a banda criou uma imagem de calhordas e machões e ganharam uma legião de fãs fiéis que são entitulados “O Clube dos canalhas”.

Os caras são mesmo mau encarados. Quem conhece, sabe da fama de encrenqueiro do vocalista Jimmy London. No programa Rockgol da Mtv, as hilárias cenas do grandalhão irlandês dando uma surra no vocalista da banda NXZero (não sei o nome do boióla) foram inesquecíveis.

Na verdade, o assunto não é o Matanza e sim uma banda alemã que já fazia há muito tempo, o que o Matanza vem fazendo. Que é música pra macho! Ou pra jamber, como preferir.

Os alemães do Tankard vem louvando a arte ancestral de beber cerveja e arrumar confusão desde 1982, mas foi só em 1986 que eles lançaram seu primeiro álbum Zombie Attack.

 Dái em diante, a banda fez do thrash metal um estilo de vida mais do que de música. Celebração ao álcool de cabo a rabo, thrash divertido e empolgante. Com refrões que dizem “Nós somos reis, reis da cerveja e amamos o que está em nossas veias. Reis, reis da cerveja, sobriedade é sua dor” eles realmente merecem o título de banda mais Jamber do mundo!

Pra quem quiser conhecer mais a banda, aqui tem um link da discografia deles até 2008, tá faltando o álbum lançado em 2010 Volume 14.

 Dica do Jamber @EduardohnSantos

Anúncios

Uma resposta to “Música pra Jamberz!”

  1. Porra, Ouvi. não conecia … muito boa e merece o titulo de Jamberrr !
    abraço ao povo do blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: