Arquivo para abril, 2011

20 coisas que valem a pena saber sobre a cerveja

Posted in Curiosidades with tags , , , on abril 30, 2011 by jamberz

 

Gostou? Me paga uma ceva então, porra!

PROMOÇÃO JAMBERZ

Posted in Pra bom bebedor... with tags , , , , on abril 28, 2011 by jamberz

Seguinte cambada, o pessoal tá postando bêbado aqui, só pode!!!

Vocês já devem ter percebido que nós do Jamberz temos uma quedinha pela Heineken né? Pois bem, este mês a galera do Jamberz Club enloqueceu e decidiu fazer uma parceria com o Charles Geek e uniu a nerdisse com bebedeira! Estamos sorteando um barril de 5lt de chopp + pendrive de 2GB da HEINEKEN!

Para ganhar, básicamente você precisa:

1 – Seguir os 2 perfis no twitter, @JamberzBlog e @CharlesMessias

2 – Ser maior de 18 anos.

3 – Twittar com a hastag #PromoJamberz, um pedido criativo de chopp Heineken gelado! Não entendeu? Pegue lápis, papel e uma tesoura sem ponta que o tio vai ensinar:

Você vai twittar como se estivesse pedindo um chopp pro garçonzão amigo aqui. Mas TEM que ser criativo. Por exemplo: ” Ae garçom, traz aquele chopp Heineken que não é gardenal mas é uma coisa de louco!!! #PromoJamberz”.  SIMPLES!

Não precisa ser exatamente como o exemplo, tem que ser criativo. TEM QUE SER CRIATIVO!

A frase mais criativa, leva o kit!

A promoção vai estar valendo (odeio gerundio, mas né…) à partir do dia 1/05 até o dia 19/05. O resultado sai dia 20/05 .

Qualquer mudança, eu posto aqui. Fiquem de olho e boa sorte!

29/04 UPDATE: Galera, devido a uso de imagens da marca e tal, o pessoal da Heineken nos mandou um e-mail não autorizando o uso da imagem e nome da marca. Enfim, vetaram nossa promoção…
A promoção está CANCELADA até segunda ordem. MAAAAASSSS, nossa equipe já está nos tweets procurando uma soloção pra essa ressaca. Continuem acompanhando o blog. Cheers!

Cerveja de Viagra!!!

Posted in Curiosidades on abril 27, 2011 by jamberz

A Cervejaria Inglesa BrewDog anuncio esta semana que vai lançar uma Cerveja AFRODÍSIACA em Homenagem ao Casamento do Príncipe William com Kate Middleton. A Cerveja Chamada de ROYAL VIRILITY PERFORMANCE ( Desempenho de Virilidade Real) contará em sua composição afrodisíacos naturais como CHOCOLATE e uma erva Chamada HORNY GOAT ( BODE TARADO ) além do famoso Azulzinho. Apenas 1000 garrafas de 330 ml serão Fabricadas, logo que 3 garrafas é equivalente a um Comprimido de Viagra inteiro, Cada dose Custara 10 Euros ( Em torno de R$26,00) e uma parte do Lucro será repassado para instituições de caridades apoiadas Pelo Príncipe Willian,


WAU_tab(‘n2l76s9fkg0t’, ‘right-upper’)

Beba já!

Posted in Papo de Bebado with tags , , on abril 26, 2011 by jamberz

Nova garota propaganda da Devassa

Posted in Videos on abril 25, 2011 by jamberz

Vi no Test♂sterona

Quando o álcool não funciona

Posted in Papo de Bebado on abril 24, 2011 by jamberz

Vi no Test♂sterona

1º Bolão Jamberz!

Posted in Papo de Bebado with tags , , , on abril 23, 2011 by jamberz

É o seguinte cambada: O Comercial FC de Ribeirão Preto, está a 1 jogo de conseguir acesso a série A do Paulistão. Como alguns de nós do Jamberz temos um afeto pelo Leão de Ribeirão, vamos fazer um bolão (quanto ão heim!?!?!) pra ver se os jamberz que acessam aqui entendem de futebol!

Para participar você precisa:

1 – Seguir o Jamberz no twitter, até porque o sorteio será anunciado lá. @JamberzBlog

2- Mandar o seu palpite  até as 18:30 com a hashtag #BolãoJamberz

3- Morar no interior de São Paulo (O Sedex tá caro amigos!).

4 – Ser maior de 18 anos (a venda ou facilitação à venda de bebidas alcóolicas para menores de 18 anos É CRIME!)

Em caso de empate no resultado do bolão, ganha quem tiver enviado o palpite primeiro. Exemplo:

João, às 16:10 – Comercial 1 x 0 São José
Pedro às 17:21 – Comercial 1 x 0 São José

O ganhador será o João. Simples e fácil né?

O resultado sai após o término do jogo.

Pois é Jamberz, é só twittar!

Boa sorte!

Ah, a foto tá sem Ç e à porque a fonte usada não permite. 😀

UPDATE: Deu Comercial F.C. 1×0 São José E.C. Ninguém levou =/

%d blogueiros gostam disto: