Beer Song

Letra:

“Eu gosto de cerveja porque isso é bom.

Eu bebo cerveja porque eu devo.

E se tiver uma canção para cantar,

eu canto,  e cerveja você traz.

 

Eu bebo cerveja quando estou triste

porque a cerveja, isso me faz feliz.

Agora não há mais nada a dizer

então cerveja, vamos beber

 

CERVEJA É BOM!

VAMO BEBER CERVEEEEJJAAA…

 

Quando está quente, tem gosto de merda

mas cerveja gelada me deixa alegre

Quando eu vomito no chão

eu posso sair e beber mais um montão!

 

Eles me falam que cerveja me deixa doidão

e isso vai bem com pizza.

Agora que nós bebemos umas cervejas,

Vamos dirigir um carro! “

 

Tô tentando acreditar que essa banda não existe…

Uma resposta to “Beer Song”

  1. Fodaaaaaa

Deixe um comentário

