Maldito ócio

 Olá beberrões e beberronas dessa internet de Deus! Hoje eu acordei e dei de cara com uma catástrofe no quintal de casa. As caixas de cerveja estavam todas VAZIAS!!! Não sabia se ficava orgulhoso por ter encarado sozinho as 3 caixas de Heineken, ou se entrava em desespero por não ter sobrado nenhuma.

Depois de alguns minutos em estado de choque em frente às caixas vazias, tive a brilhante idéia de reciclá-las. Sim, mas de uma maneira um nada convencional. Eu transformei as caixas de cerveja, num gabinete pro meu computador.

Deu um pouco de trabalho, pois as primeiras 3 tentativas foram frustradas. Tive que ir até o depósito de cerveja mais próximo, comprar mais 2 caixas, beber as 48 garrafas e cortar a caixa. Tenho que confessar que é preciso uma certa destreza para cortar plástico com uma serra no estado em que eu estava.

Por fim, o resultado foi satisfatório. Alguns dedos quase decaptados, mas o objetivo foi alcançado.

Durante a semana eu coloco mais fotos do processo de reciclagem das caixas.

O Jamberz está ficando cada vez mais, ecologicamente correto heim!

Uma resposta to “Maldito ócio”

  1. Carlos Filipe Oliveira Rebimbas Cunha Says:

    Ganda maluco

Deixe um comentário

