Glossário de bar

Amigos, já passei por todos os tipos de botecos, de todos os (baixos) níveis, com todo tipo de clientela… Posso me dar ao luxo de dizer que eu conheço a linguagem e o linguajar (principalmente) do público bebum!

Muita gente que acessa o blog, também “acessa” o boteco todo fim de semana, mas pouca gente tem a arte de botecar!

Ai vai, mais uma dica para você entender a mente bebada da turma daqui do Jamberz.

Fizemos o “Glossário Jamber” Entenda:

 “Com licença, por favor.”:

  • (homem para homem) – “Sai da frente, caraio!”
  • (homem para mulher) – “Vou te dar uma encoxada daquelas, sua gostosa!”
  • (mulher para homem) – “Sai da frente, palhaço. E nem pense em esfregar isso aí em mim!”
  • (mulher para mulher) – “Tira essa bunda gorda, cheia de celulite da minha frente, seu projeto de Free Willy! Quem você pensa que é? Você não é tudo isso não, minha querida! E tira os olhos do meu namorado ou eu te prego a mão na cara, que eu sei que você gosta, sua puta!”

 

“O que tem pra beber?” – “O que tem de mais barato, pra beber?”

  • (homem) – “ Uma batida, por favor.” – EU SOU GAY!
  • (mulher)  – “ Uma batida, por favor.” EU SOU FÁCIL!
  • (homem) – “ Uma batida de morango, por favor.” – MELLL DELLS, COMO EU SOU GAY!!!
  • (mulher) – “Uma batida de morango, por favor.” – ALGUÉM ME COME LOGO!!!

 

“Aquela pessoa me parece familiar…”

  • (homem para mulher) – “De que zona será que eu conheço ela?”
  • (mulher para  homem) – “Meu Deus! Acho que eu já dei pra ele!”
  • (homem para homem) – “Ué, num é o Batata? Pé de chinelo da porra!!! Ô BATATA, CHEGAÍ…”
  • (mulher para mulher) – “Não crê-io!!! É a vagabunda da Thauanny!!! E com uma sandália igual a minha!!!”

 

“Esqueci meu RG.”

  • (Homem) – “Perdi bêbado… se não me engano foi aqui!”
  • (Mulher) – “Tenho 16.”

 

“Paga essa rodada que eu pago a próxima!!!”

  • (homem para homem) – “Tô sem grana. No pagamento eu te pago.”
  • (homem para mulher) – “Fica bêbassa vai…”
  • (mulher pra homem) – “Se é pra encarar esse aí, só muito bêbada…”
  • (mulher para mulher) – “Quero ver o que ela tem na bolsa.”

“Quanto tempo! Cadê aquele amigo/amiga seu/sua???

  • “Não estou interessado(a) em falar com você exceto como um meio de estreitar a intimidade com seu amigo(a)!”

 

“Não estou me sentindo bem. Vamos pra casa.”

  • (mulher) – “Você está dando mais atenção pra bebida e para os seus amigos do que pra mim!”
  • (homem) – “Tô safadão!!!”

 

“Nossa, to bebasso!!! Bebi umas 10!”

  • “Bebi só 3, mas precisava de uma desculpa pra me comportar asssim…”

 

“Não, sério, eu to bem pra dirigir!”

  • “Tô mais bêbado que um gambá, orgulhoso de mais pra ser carregado embora!”

 

 *Coloboração também, da amiga @lorena777

Deixe um comentário

