Nova coluna – Fala Lola.

Galerinha, hoje o blog está completando 6 meses de vida! Como presentinho, estamos inaugurando hoje com a @lorena777, uma nova coluna no blog. Vamos deixar que ela mesma se apresente:

Eu combinei que escreveria uma “coluninha” aqui no Jamberz, mas cês sabem como é, né? Combinei numa sexta à noite, bebi e esqueci! Mas acontece…

Enfim, deixa eu me apresentar:

Meu nome é Lorena, minha bebida favorita é cerveja, mas pode ser tequila, vodka, pinga, depende da ocasião. Já tive porres sensacionais isentos de ressaca no dia seguinte e ressacas homéricas bebendo muito pouco. O mais importante e que todos DEVEM saber sobre mim: nunca fiz ligações pra ex/atual bêbada.

E é exatamente por isso que eu estou aqui: serei a conselheira sentimental desse boteco. Bebeu demais e ligou pra ex-namorada na frente da atual? Eu ajudo!

Bebeu demais e deu em cima do namorado da amiga que viu e ficou muito, mas muito nervosa? Eu ajudo!

Não consegue chegar em ninguém na balada? Eu ajudo!

Então é só mandar sua dúvida pro e-mail dos jamberz ou pro meu formspring que eu respondo.

Beijo no copo e separem uma gelada pra mim!

Tava faltando uma gostosa aqui né? Só cerveja, cerveja, cerveja…

Bem vinda Lola.

Uma resposta to “Nova coluna – Fala Lola.”

  1. Só queria dizer q Lorena também é boa em disvirginar fígados alheios… Devo meu primeiro porre à ela. Bjos Lore.

Deixe um comentário

