Definitivamente, bêbado!

O título te assusta? Pois não devia.

Motivo de risada, piada, zoeira em geral, o bêbado é o sinônimo de deterioração própria, geralmente.

O insano ato de abusar de bebidas alcoólicas é extremamente dado como uma doença, dando abertura para a existência de grupos de apoio que visam “te livrar” do álcool.

Como assim, LIVRAR do álcool? O álcool está em toda maldita esquina!Está tão acessível quanto a porcaria da sua televisão! Aliás, a expressão “bêbado” não diz respeito somente ao nível de álcool no seu sangue… “Bêbado de amor!”, você já ouviu isso. Pior, deve ter usado também!

O sentido da palavra “bêbado” na frase acima, se refere ao fato da pessoa estar amando demais, está tomada pelo sentimento e não faz mais nada a não ser pensar no amado(a).

A televisão, por exemplo, te deixa embriagado de porcaria. A TV te empurra guela à baixo, muita coisa PIOR que a bebida!

Eu prefiro de longe, encher a cara, ficar alto, rir e fazer minhas aventuras e acordar no outro dia, sem lembrar DE NADA e ficar no máximo 24h de ressaca, do que me “embriagar de amor”, ganhar um belo dum pé na bunda, e ficar no mínimo uma semana de “ressaca”! Ficar em casa então, pra assistir Tv e ver aquelas propagandas irritantes, aqueles programas sem nexo!

Pelo menos para o álcool, SE eu quiser me “limpar” por dentro, me interno numa clínica qualquer e fico tinindo! Mas e para o amor??? E para o efeito retardado que a Tv causa???

“O álcool é um veneno! Mas tem algumas coisas dentro de mim que eu queria matar mesmo…”

Texto do amigo beberrão e revoltado com a vida, @harperize. Harperizem-se!!!

Deixe um comentário

