Álcool e as mulheres.

O álcool não é coisa de mulherzinha! Tem esses drinks de balada que vem todo colorido, numa taça muito louca, parecendo uma construção do Niemeyer e que são feitos de 48% suco de frutas, 36% de status pro resto da balada, 10% de enfeites (guarda-chuvinhas, furtas cortadas e etc.) e 6% de álcool, que toda mulher que está “caçando” na noite adora segurar.

Machismo à parte, cigarros, cerveja, álcool… não foram feitos para mulheres!!!

Eu não ligo, particularmente falando, mas tem gente que não gosta de mulher que fuma e bebe, aliás, mulher que fuma e bebe, geralmente é uma puta duma baranga! Se não for, com tempo será

Coloquem-se no meu lugar: Eu, misógino do jeito que sou, entregue aos prazeres da carne e do álcool, já perdi as contas de quantas vezes cheguei engatinhando de bêbado em casa e já ouvi MUITO mimimi de mulher dizendo “isso são condições?”, “bêbado de novo?” e (minha favorita!) “que coisa feia!!!”!  Qual é a reação de vocês ao verem seu namorado/marido nestas situações? Ham???

Acompanhar o seu amado, ou amigos, ou amigas, ou pobre diabo que for, tomando uma, é um ato nobre. Mas minhas amigas, encher o Butão na festinha e ainda achar bonito ficar falando “Aiiii bebi todas na baladinha ontem, nusss!!!”…  É aquela, “cú de bêbado não tem dono.”, se de bêbadO não tem dono, imagina de bêbadA!

Por isso eu digo, Harperize-se e ESQUEÇA a monogamia!

Não esqueça de seguir o porra loka do @harperize.

Deixe um comentário

