Harperize!

Como a nossa querida Lola está enfrentando uma épica batalha contra a sua internet, esta semana vamos fechar com um texto do amigo @harperize, que vem contribuíndo muito pro blog.

“Vou a algum lugar onde tenha garrafas cheias e mulheres vazias”

Nunca vi frase mais perfeita do que essa para demonstrar o que a macharada toda pensa quando vai sair para a balada. Sério!

A mulherada está cansada de saber que homens não saem para dançar, muito menos fazer amizades. Inclusive, amizade com mulheres!

Não existe, nunca existiu e nem vai existir amizade entre homens e mulheres. Nossa relação com o sexo feminino é pura e extremamente carnal. Não nos interessa dizer que somos amigos de fulana ou cicrana e sim se, já pegamos fulana ou beltrana!

Os únicos interesses de um homem na balada são: Pegar mulher e beber! Assim, seco e direto.

Vocês já viram algum cara contar para os amigos que virou amigo de x garotas na noite anterior? – “Galera, sem querer me gabar viu mas ontem na balada eu fiz 3 amigas novas!!! Uma ruiva, uma loira e uma morenassa!” – Nunca né!?

“Mulheres vazias” – SIM! Não queremos mulheres com muito conteúdo. A probabilidade de mulheres com conteúdo serem mais minuciosas na hora de decidirem se topam ou não topam  irem pra cama com um cara, é muito maior do que mulheres vazias. Essa minúcia sendo mínima, nossas chances de conseguirmos sexo aumenta. E mais uma vez, e por isso que vamos para baladas.

Não preciso dizer que durante este processo de procura e oferta, vão-se embora várias cervejas né? 

Esse @harperize é um problema viu…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: