Arquivo para setembro, 2011

Fórmula para o amor

Posted in Tirinhas on setembro 29, 2011 by jamberz

Fica a dica do @harperize

Trapalhões e cerveja

Posted in Videos on setembro 29, 2011 by jamberz

Quem tem mais de 20 anos acho que os mais novos também massss lembra desses 4 sensacionais humoristas brasileiros, numa época em que em um programa para “crianças” era permitido fazer piadas que você (se fosse criança) só iria entender anos depois!

Entre eles o nosso querido Mussum! Um dos maiores bebedores que a TV já teve com toda certeza. Era raro um episódio que ele não aparecia em um bar com uma cerveja ou uma cachaçis… Armando aquela pindureta clássica ou arrumando uma desculpa pra tomar uma cerveja!

Olha o que o “Pássaro Negro” respondeu quando perguntaram qual era o seu segredo da Vitalidade!

E quando a trupe inteira tava reunida era certeza de risadas, com cerveja então! Em um episódio eles experimentaram a cervejinha preta, humor sensacional, piadas de duplo sentido e uma sacada genial do Didi.

Mas e hoje, Cacilds? Nem com cerveja eu assisto Turma do Didi! tá pior que ir pro bar e tomar refri.

Ahhh os anos 80 que não voltam!

Muito Mé pra vocês!

Tirado do Oclubedacerveja

Pessoas boas bebem cerveja boa

Posted in Tirinhas on setembro 29, 2011 by jamberz

Simples assim!

Como abrir uma garrafa com qualquer coisa

Posted in Videos on setembro 28, 2011 by jamberz

Você tá naquele churrasco com os amigos e  já tomo várias. E tem aquela hora que você pega uma cerveja e na hora que vai abrir, não sabe onde tá o abridor de garrafa. Calma não se altere!!! Aprenda outras formas de abrir uma garrafa.

 

Wolverine: o super-herói mais foda do mundo.

Posted in Tirinhas on setembro 28, 2011 by jamberz

A vida em 4 garrafas

Posted in Curiosidades on setembro 28, 2011 by jamberz

Pode apostar que a quarta garrafa é a melhor parte. Então, aproveite!!!

Cerveja pra quem é corajoso

Posted in Videos on setembro 27, 2011 by jamberz

Imagina só!! Você vai no cinema com a sua namorada. Quando você entra na sala, você encontra BAD BOYS por toda parte. Eai vai encara ou vai mija nas calças?

%d blogueiros gostam disto: